Agência de Preta Gil omitiu parceria com páginas de fofoca após morte de jovem, diz revista
Em 01/01/2024, às 16h14, a revista Oeste divulgou que a agência de marketing da cantora Preta Gil, a Mynd8, teria ocultado uma parceria prévia com páginas de fofoca nas redes sociais, dois dias após o falecimento de Jessica Vitória Canedo. Segundo a revista, essas parcerias eram visíveis no site da Mynd8 até a madrugada de 24 de dezembro, especificamente na seção denominada “banca digital”, que incluía os perfis responsáveis por disseminar notícias falsas sobre a jovem, como Garoto do Blog e Alfinetadas de Famosos.
O perfil “Garoto do Blog” foi apontado como o primeiro a divulgar alegadas mensagens entre Jessica e o humorista Whindersson Nunes, as quais foram posteriormente negadas por ambos. A página Choquei, cujo proprietário, Raphael Sousa, ironizou o desabafo da jovem em relação à disseminação de notícias falsas, também foi mencionada. Infelizmente, Jessica, que não era uma figura pública e sofria de depressão, tirou a própria vida. A agência de Preta Gil expressou profundo pesar diante do ocorrido.