Agência de Preta Gil omitiu parceria com páginas de fofoca após morte de jovem, diz revista

Agência de Preta Gil omitiu parceria com páginas de fofoca após morte de jovem, diz revista


Em 01/01/2024, às 16h14, a revista Oeste divulgou que a agência de marketing da cantora Preta Gil, a Mynd8, teria ocultado uma parceria prévia com páginas de fofoca nas redes sociais, dois dias após o falecimento de Jessica Vitória Canedo. Segundo a revista, essas parcerias eram visíveis no site da Mynd8 até a madrugada de 24 de dezembro, especificamente na seção denominada “banca digital”, que incluía os perfis responsáveis por disseminar notícias falsas sobre a jovem, como Garoto do Blog e Alfinetadas de Famosos.

O perfil “Garoto do Blog” foi apontado como o primeiro a divulgar alegadas mensagens entre Jessica e o humorista Whindersson Nunes, as quais foram posteriormente negadas por ambos. A página Choquei, cujo proprietário, Raphael Sousa, ironizou o desabafo da jovem em relação à disseminação de notícias falsas, também foi mencionada. Infelizmente, Jessica, que não era uma figura pública e sofria de depressão, tirou a própria vida. A agência de Preta Gil expressou profundo pesar diante do ocorrido.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias