Após irritar-se com Pablo Marçal, Boulos cogita não ir a debates

Após irritar-se com Pablo Marçal, Boulos cogita não ir a debates

Próximo enfrentamento ocorre nesta segunda

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), está reconsiderando sua participação em debates devido ao comportamento de seu adversário, Pablo Marçal (PRTB), que tem provocado reações intensas de Boulos. A informação foi divulgada pelo colunista da revista Veja, Robson Bonin.

Segundo Bonin, Boulos caiu na armadilha de responder às provocações de Marçal e, como resultado, está refletindo sobre continuar participando dos debates. O próximo encontro está marcado para segunda-feira (19) e será promovido pela própria Veja. Boulos indicou que sua presença dependerá das regras do evento, afirmando que participará apenas de debates com normas bem definidas e que evitem confrontos desrespeitosos.

Nos últimos debates, Marçal insinuou que Boulos seria usuário de drogas e chegou a sugerir que o “exorcizaria” com uma carteira de trabalho, o que provocou uma reação de Boulos, que tentou tirar o documento das mãos de Marçal.

Boulos criticou o comportamento provocador e acusou seu adversário de desviar o foco do debate com mentiras e ataques pessoais. O presidente Lula, em um conselho, sugeriu que Boulos tratasse Marçal como o Padre Kelmon da eleição, lembrando que seu principal oponente é Ricardo Nunes.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags