Após suspensão do X no Brasil, Elon Musk lança a ‘X TV’

Após suspensão do X no Brasil, Elon Musk lança a ‘X TV’

Elon Musk, sem perder tempo e mesmo depois de ver o X ser suspenso no Brasil, já veio com outra cartada: lançou a X TV. Sim, depois de toda a confusão com o antigo Twitter, ele agora quer entrar com tudo no mercado de streaming, e dessa vez promete enfrentar de frente gigantes como YouTube.

Nesta terça-feira, 3 de setembro, Musk anunciou a versão beta da X TV, que já está disponível em dispositivos como LG, Amazon Fire TV e Google TV para quem usa Android TV. Se você achou que ele ia ficar parado depois de ter o aplicativo bloqueado no Brasil, se enganou – ele está mirando em um público muito maior agora.

E o que a X TV tem de especial? Canais ao vivo, uma função de Replay TV (que vai te deixar voltar até 72 horas na programação), além do Startover TV, que permite começar do zero qualquer programa ao vivo. E claro, como não poderia faltar, ainda tem o Cloud DVR, onde você pode gravar até 100 horas de conteúdo sem gastar um centavo a mais.

O único “porém” nisso tudo é que, para acessar, você vai precisar de uma conta registrada no X. Mas, se você mora no Brasil ou em qualquer um dos outros países “banidos” (como China, Irã, Rússia, entre outros), esquece. Nessas regiões, a rede social de Musk continua bloqueada.

Musk está jogando alto com a X TV, e é só esperar para ver se vai conseguir roubar a atenção de quem já está fiel ao YouTube e outras plataformas. O que é certo é que ele não vai desistir tão fácil dessa briga.

Ah, e se você está acompanhando as últimas novidades, a X TV promete chegar em mais dispositivos Android TV em breve.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags