Ataque a tiros deixa pelo menos 22 mortos e dezenas de feridos nos EUA

Ataque a tiros deixa pelo menos 22 mortos e dezenas de feridos nos EUA

Em um trágico incidente no estado de Maine, nos Estados Unidos, um ataque a tiros deixou um total de 22 mortos e um grande número de feridos na noite de quarta-feira. O atirador, identificado como Robert Card, de 40 anos, encontra-se foragido e é considerado armado e perigoso pelas autoridades locais.

O ataque teve início em uma pista de boliche, com relatos de disparos também em um bar e em um centro de distribuição da varejista Walmart. A polícia emitiu alertas à população para que permaneça em segurança e fechou estabelecimentos comerciais durante as investigações em curso.

Tanto o governador de Maine, Janet Mills, quanto o presidente dos EUA, Joe Biden, foram informados sobre a situação e ofereceram suporte. Segundo fontes policiais, entre 50 e 60 pessoas foram feridas, embora não esteja claro quantas delas foram atingidas por tiros.

Esforços intensivos estão sendo feitos para localizar o suspeito, que é um reservista do Exército e instrutor de tiros certificado. Este triste evento se junta a uma série de tiroteios que infelizmente têm se tornado comuns nos Estados Unidos.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias