“Bolsonaro Participa de Culto e Jantar em São Paulo a Dias da Eleição
Ex-presidente ora para que brasileiros evitem ‘dores do comunismo’ enquanto Tarcísio chama projeto de Nunes de ‘abençoado’
Na reta final para as eleições de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por São Paulo, onde, além de um almoço com empresários em uma churrascaria, participou de um culto na Igreja Sara Nossa Terra, acompanhado do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Durante sua breve fala, Bolsonaro não fez menção ao pleito, mas expressou suas orações diárias para que os brasileiros “não sintam as dores do comunismo”.
O culto, que atraiu muitos jovens, contou com a presença do bispo Robson Rodovalho, que abençoou Nunes com um pedido de sabedoria e proteção para os dias que antecedem a eleição. O prefeito, sem fazer um discurso formal, pediu uma oração e incentivou os presentes a se lembrarem de Josué 1:9, que fala sobre coragem.
Bolsonaro compartilhou sua fé, afirmando: “Todo dia me levanto, faço um Pai Nosso e peço que nosso povo não experimente as dores do comunismo. Acredito no nosso povo, no nosso país, que aqui é a terra prometida, e nós seremos vitoriosos.” Tarcísio, por sua vez, falou sobre a vida de Bolsonaro como um “milagre” e destacou que Nunes foi testado por “inimigos”, reforçando a ideia de que algo “sobrenatural” está a caminho.
Na saída do culto, os três foram recebidos calorosamente por admiradores, demonstrando o apoio que ainda desfrutam. Na quarta-feira, Bolsonaro irá a Santos para participar de um ato de campanha com Rosanna Valle (PL), que concorre à prefeitura no segundo turno.