Bolsonaro reafirma apoio a Nunes e observa que o cenário em São Paulo está “muito dividido”
Na sua última transmissão ao vivo antes das eleições, realizada nesta sexta-feira (4), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um apelo por votos a favor de Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição.
A live aconteceu apenas dois dias antes do pleito, marcado para domingo (6), e, segundo Bolsonaro, foi a última desse tipo que ele faria antes da votação. O evento foi transmitido pelo canal de Bolsonaro e contou com a presença do Coronel Mello Araújo (PL), que é candidato a vice na chapa de Nunes, e do senador Flávio Bolsonaro (PL).
“Acho que o Mello Araújo não precisa de muitas apresentações, mas ele vai falar um pouco aqui. Ele aceitou ser vice e está aqui em São Paulo lutando pela reeleição do Ricardo Nunes”, afirmou o ex-presidente.
Durante a transmissão, Bolsonaro também destacou que o clima eleitoral na capital paulista está bastante fragmentado. De acordo com uma pesquisa do Datafolha divulgada na quinta-feira, Nunes está em um empate técnico com os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) na corrida pela prefeitura.
“São Paulo está realmente dividido. De acordo com as pesquisas, dois dos três candidatos podem avançar para o segundo turno. Não se esqueça de que a decisão que você tomar agora terá impacto pelos próximos quatro anos”, advertiu Bolsonaro.