Caminhoneiros não vão parar por Bolsonaro, diz líder da categoria

Caminhoneiros não vão parar por Bolsonaro, diz líder da categoria

Chorão disse que a categoria não será usada como “massa de manobra”

O presidente da Abrava (Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores), Wallace Landim – conhecido como Chorão – disse que não haverá uma paralisação de caminhoneiros em favor de Jair Bolsonaro no ato convocado pelo ex-presidente em 25 de fevereiro.

Segundo Chorão, a manifestação do dia 25 será de cunho bolsonarista e a categoria não tem o desejo de vincular suas pautas ao ex-presidente. O líder afirmou que haverá caminhoneiros no ato político, mas eles estarão manifestando apenas suas vontades pessoais.

 “Esse ato do dia 25 é um ato bolsonarista, claro que o cidadão tem todo direito de se manifestar e eu acho que várias pessoas vão se manifestar, vários caminhoneiros também vão se manifestar que apoiam o ex-presidente da República, mas nós temos um segmento dividido que também apoia o atual governo que está na administração”, disse Chorão em vídeo gravado para o jornal Diário do Paraná.

Chorão também disse que tem recebido diversas mensagens sobre boatos de que os caminhoneiros farão uma paralisação durante a manifestação. Ele negou e disse que a categoria não será usada como “massa de manobra”.

Ato de Bolsonaro

Na segunda-feira (12), Bolsonaro convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito” em 25 de fevereiro, às 15h, na av. Paulista, em São Paulo. Segundo ele, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Bolsonaro pediu para apoiadores não levarem cartazes e faixas “contra quem quer que seja”. O ex-presidente ainda pediu para as pessoas que forem comparecer usarem roupas nas cores verde e amarelo.

Disse querer uma fotografia para mostrar ao Brasil e ao mundo a união do povo brasileiro, as preocupações e que eles querem Deus, pátria, família e liberdade.

Informações Poder360

 

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags