
Delegado Olim é assaltado em bairro nobre de São Paulo e tem Rolex roubado
O criminoso, armado, abordou Olim na manhã do feriado de 1º de maio, no Itaim Bibi, e levou o relógio de luxo da vítima
Na manhã do feriado de 1º de maio, o delegado e deputado estadual Olim (PP) foi vítima de um assalto enquanto circulava pelo bairro Itaim Bibi, uma das áreas mais nobres de São Paulo. Durante o incidente, o criminoso, que chegou em uma motocicleta vermelha, abordou Olim e, armado com um revólver, exigiu que ele entregasse seu relógio Rolex.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o crime, informando que Olim estava no momento em seu carro, quando foi surpreendido pelo assaltante. Após o roubo, o caso foi registrado na 1ª Delegacia da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Este não é o primeiro episódio em que Olim se vê envolvido em uma abordagem criminosa. Em 2022, o delegado foi assaltado junto com outro colega, o delegado Arthur Dian, na Avenida Angélica, próxima à Avenida Paulista. Naquela ocasião, o criminoso acabou sendo baleado e levado ao hospital.
Olim, que foi reeleito em 2022 com mais de 200 mil votos, segue com sua rotina política e agora também com o desafio de lidar com mais esse incidente que evidencia os perigos cotidianos, mesmo em áreas de alto poder aquisitivo como o Itaim Bibi.