Dois policiais militares foram detidos no último fim de semana em São Paulo, suspeitos de roubar dinheiro e um relógio de luxo

Dois policiais militares foram detidos no último fim de semana em São Paulo, suspeitos de roubar dinheiro e um relógio de luxo

Dois policiais militares foram detidos no último fim de semana em São Paulo, suspeitos de roubar dinheiro e um relógio de luxo de um motorista de Porsche. O incidente ocorreu após a abordagem do motorista, que estava sem a placa do veículo. Após a autuação, o condutor fez uma denúncia à Corregedoria da Polícia Militar.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que os PMs foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes, mas suas identidades não foram divulgadas. Em um comunicado, a Polícia Militar repudiou a conduta dos policiais e assegurou que tomará medidas rigorosas para punir os envolvidos.

Os PMs, que estavam em motocicletas, abordaram o motorista na Avenida Marcelino Bresciani, na região metropolitana de São Paulo. Durante a abordagem, os policiais teriam confiscado um relógio da marca Patek Philippe e uma quantia em dinheiro.

A Corregedoria localizou os agentes na mesma área, e durante a revista, foram encontrados R$ 855 com um dos policiais e R$ 604 com o outro. Na segunda-feira, 30, um juiz decidiu pela prisão preventiva dos suspeitos após a audiência de custódia no Tribunal de Justiça Militar.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias