Ex-candidata a Miss Equador mencionada por traficantes é morta a tiros em restaurante
Landy Párraga foi citada em um caso investigado pelo Ministério Público sobre a presença de uma rede de corrupção e tráfico de drogas em instituições do Estado.
É horrível ouvir sobre a trágica morte de Landy Párraga, uma jovem modelo e ex-candidata ao Miss Equador, assassinada a tiros dentro de um restaurante em Quito. As imagens perturbadoras que circulam na internet mostram o momento chocante em que ela foi atacada por homens armados enquanto conversava com seu suposto namorado.
O fato de os criminosos continuarem atirando mesmo depois de Landy estar caída no chão é uma prova da brutalidade desse ato hediondo. Eles usavam máscaras e bonés, o que torna ainda mais difícil identificá-los.
As informações sobre sua possível conexão com conversas de traficantes monitoradas pelo Ministério Público são alarmantes. É perturbador pensar que sua vida pode ter sido tirada devido a sua associação com atividades criminosas de outras pessoas.
Espero que as autoridades investiguem esse caso com a máxima diligência e que os responsáveis sejam levados à justiça. E que Landy seja lembrada não pelo modo como sua vida terminou, mas pelos momentos felizes e pelas contribuições positivas que ela fez enquanto estava entre nós.