Ex-Mulher de Professora Morta é Presa após se Entregar como Mandante do Crime

Ex-Mulher de Professora Morta é Presa após se Entregar como Mandante do Crime

Veterinária envolvida no assassinato de Fernanda Bonin se entregou à polícia; crime teria sido motivado por ciúmes

A ex-mulher da professora Fernanda Bonin, encontrada morta no mês passado em São Paulo, se entregou à polícia nesta sexta-feira (9) após ser apontada como mandante do crime. Segundo as investigações, o assassinato foi motivado por ciúmes.

Fernanda Fazio, veterinária e ex-companheira da vítima, foi presa em um escritório de advocacia no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da cidade. A polícia ainda não conseguiu contato com a defesa de Fazio. A vítima foi encontrada no final de abril com sinais de estrangulamento nas proximidades do Autódromo de Interlagos, e semanas depois, o carro de Fernanda foi encontrado abandonado na mesma área.

A prisão preventiva de Fernanda Fazio foi decretada pela Justiça na manhã de sexta-feira, e outros dois suspeitos, considerados executores do crime, também estão sendo investigados. Um homem que teria abandonado o carro da vítima foi preso na noite de quarta-feira (7). Ele alegou não ter participação no assassinato, mas confirmou ter deixado o veículo no local indicado pela investigação.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão de Fazio e afirmou que as investigações continuam para concluir o caso. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostrou um casal abandonando o carro de Fernanda nas imediações do autódromo no dia 27 de abril, data do seu desaparecimento. No vídeo, é possível ver os dois saindo do carro e se afastando.

Na manhã de terça-feira, a Polícia Civil apreendeu uma faca e um celular no carro da vítima. A faca está sendo analisada como possível arma do crime, e o celular, que estava sem chip, pode ser do filho da vítima, conforme a investigação.

O crime gerou grande comoção. Fernanda foi vista pela última vez saindo do prédio onde morava por volta das 18h50 no dia 27 de abril. Seu corpo foi encontrado com sinais de asfixia e uma corda no pescoço. As autoridades agora trabalham para concluir a investigação e entender as circunstâncias que levaram à sua morte.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias