Ex-sargento da FAB aplica golpe de R$ 800 mil e perde tudo no ‘jogo do tigrinho’
Uma ex-sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), identificada como Tamyla Guedes de Souza, foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por aplicar uma série de golpes, causando um prejuízo próximo de R$ 800 mil a um grupo de 45 pessoas, entre servidores públicos e empresários, no DF e Goiás.
O caso, que está em análise pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), aguarda denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Segundo fontes, Tamyla teria gastado o dinheiro em jogos de azar online após enganar as vítimas com a falsa venda de consórcios contemplados.
Tamyla já havia sido condenada por peculato na Justiça Militar quando ainda estava na FAB, entre 2018 e 2019, o que resultou em sua expulsão da Força. De acordo com as investigações, ela aplicava os golpes usando sua lábia para atrair pessoas de seu círculo de amizades, prometendo cartas de crédito para aquisição de veículos e imóveis, mas nunca as entregava.
As investigações revelam que Tamyla padronizou a forma de aplicar os golpes, enganando diversas vítimas ao longo do tempo, conforme relatado em pelo menos 39 ocorrências policiais.