Fã de Taylor Swift morto a facadas no Rio era estudante da UFMG

Fã de Taylor Swift morto a facadas no Rio era estudante da UFMG


Um admirador de Taylor Swift, identificado como Gabriel Mongenot, foi fatalmente esfaqueado na madrugada deste domingo (19/11) no Rio de Janeiro. O estudante de 25 anos, cursando Engenharia Aeroespacial na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), estava na praia de Copacabana por volta das 3h, quando três assaltantes tentaram abordá-lo. Apesar de não reagir, Gabriel foi esfaqueado por Anderson Henriques Brandão, Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa. A polícia prendeu em flagrante Anderson e Alan.

Natural do Mato Grosso do Sul, Gabriel havia se mudado para Belo Horizonte para estudar na UFMG desde 2021. De acordo com um colega de curso, Jean Gabriel, o estudante era conhecido por sua responsabilidade, apesar de gostar de festas. O amigo lamentou a tragédia, ressaltando as memórias alegres que Gabriel deixou.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, expressou condolências à família de Gabriel, que era filho da secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social do município, Inês Mongenot. A prefeita ofereceu apoio à família nesse momento difícil.

Este incidente ocorre logo após a morte de outra pessoa do Mato Grosso do Sul, Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que faleceu após passar mal no show de Taylor Swift no Rio de Janeiro na sexta-feira (17/11), tendo duas paradas cardiorrespiratórias.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias