Farsa cruel: criança “desaparecida” é achada no porta-malas do carro dos próprios pais

Farsa cruel: criança “desaparecida” é achada no porta-malas do carro dos próprios pais

Menino de 6 anos ficou 12 horas escondido enquanto os pais inventavam sequestro para tentar extorquir dinheiro

O que parecia mais um caso angustiante de criança desaparecida terminou de forma chocante e revoltante em Jardinópolis (SP). Um menino de apenas 6 anos, dado como sumido pela própria mãe, foi encontrado com vida no porta-malas do carro da família, estacionado na garagem da casa. A descoberta foi feita pela polícia na manhã desta sexta-feira (11), cerca de 12 horas depois do falso desaparecimento ter sido registrado.

Os pais, Fabrício Bonetti e Maiara Maria dos Santos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, o pai teria confessado que a ideia era forjar um sequestro para arrancar dinheiro da família com um falso pedido de resgate. Até o momento, a defesa do casal não foi localizada.

Apesar do trauma, o menino foi levado para atendimento médico e está bem. Seus três irmãos foram encaminhados ao Conselho Tutelar para proteção.

Mentira premeditada

Na quinta-feira (10), a mãe procurou a Polícia Civil dizendo que tinha buscado o filho na escola, deixado ele em casa por volta das 11h no bairro Cidade Nova, e saído rapidamente até uma padaria. Ao voltar, segundo ela, o menino havia “desaparecido”.

Um vizinho chegou a relatar à polícia que viu a criança acompanhando um “trenzinho”, e a tia do garoto recebeu uma mensagem estranha por WhatsApp de um número desconhecido perguntando: “Quanto ele vale?”

As buscas foram intensas durante a noite, com a Polícia Militar vasculhando uma área de mata próxima. Só pela manhã, durante uma verificação mais minuciosa no próprio quintal da família, é que os policiais encontraram a criança escondida dentro do porta-malas.

O caso, que começou como desaparecimento, agora é investigado como falsa comunicação de crime, sequestro e maus-tratos. Uma mentira cruel que colocou em risco a vida de uma criança e comoveu toda a cidade.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias