Filho de Renato Russo Envia Notificação a Marçal por Uso Indevido de Música: “Um Insulto”

Filho de Renato Russo Envia Notificação a Marçal por Uso Indevido de Música: “Um Insulto”

Giuliano Manfredini, filho do icônico cantor Renato Russo, decidiu tomar uma atitude legal contra o influenciador Pablo Marçal após o uso não autorizado da música “Que País é Esse” em uma de suas postagens nas redes sociais. A notificação extrajudicial foi enviada para que Marçal se abstenha de utilizar a canção em futuras publicações.

O vídeo em questão foi compartilhado no Instagram no dia 7 de outubro, logo após a eliminação de Marçal na corrida pelo segundo turno da Prefeitura de São Paulo, onde Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputam a eleição. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a publicação foi feita na conta @pablomarcalpor_sp_, sem a devida autorização para o uso da música de Renato Russo.

Essa situação não é a primeira vez que Giuliano Manfredini se posiciona contra o uso indevido da obra de seu pai. Ele já havia manifestado seu descontentamento em relação a outros vídeos que utilizavam músicas da Legião Urbana de maneira que ele considerava inadequada.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias