Gusttavo Lima se pronuncia sobre apreensão de avião por operação da Polícia civil (PE)

Gusttavo Lima se pronuncia sobre apreensão de avião por operação da Polícia civil (PE)

Cantor esclareceu que aeronave foi vendida e não está ligada à Operação ‘Integration’ que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra

Gusttavo Lima, sempre direto e sem papas na língua, fez questão de esclarecer um mal-entendido envolvendo seu nome em uma apreensão de avião durante uma operação policial. Tudo começou quando a Polícia Civil de Pernambuco, em meio à Operação “Integration”, que culminou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra, colocou as mãos em um jato que, segundo documentos oficiais, estaria no nome do cantor.

Mas, como era de se esperar, Gusttavo não deixou a história ganhar asas (ironicamente, claro) e foi logo às suas redes sociais para desmentir qualquer envolvimento. Com seu estilo inconfundível, ele soltou: “Estão dizendo por aí que meu avião foi apreendido. Me tirem dessa, por favor! Esse avião foi vendido no ano passado!”. E não parou por aí. Ainda fez questão de reforçar o que ele acredita ser seu maior patrimônio: “Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida, e isso não se negocia.”

O avião, que realmente já não é mais dele, ainda está em processo de transferência para a nova proprietária, a J.M.J Participações, mas isso não impediu que o nome de Gusttavo fosse parar no meio dessa confusão. Afinal, em tempos de internet, uma simples venda de avião vira rapidamente um caso digno de novela.

Enquanto isso, a Polícia Civil continua investigando um esquema de lavagem de dinheiro que envolve cifras gigantescas e várias empresas, mas, pelo que tudo indica, Gusttavo já se livrou dessa turbulência.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags