Michelle Bolsonaro ironiza delação de Mauro Cid: ‘Incitando golpe com minha Bíblia?’
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou de forma sarcástica, no último sábado, a delação premiada de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens. Essa reação aconteceu um dia após a coluna do jornalista Aguirre Talento, no portal UOL, divulgar que Cid teria afirmado à Polícia Federal que Michelle teria incentivado seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a promover um golpe de estado.
Durante um evento do PL Mulher em Vitória, no Espírito Santo, Michelle abordou o assunto de maneira debochada, destacando que recebeu a informação de que ela e seu enteado Duda estariam incitando um golpe. Ela questionou a ideia, ironizando se estaria incitando um golpe com sua “Bíblia poderosa” e, em seguida, encenou movimentos de luta, declarando que só sabia dar “golpes de luta” e exemplificando com gestos.
Em um momento subsequente do mesmo evento, Michelle voltou ao assunto, mencionando ter dado um “golpe na acessibilidade”, referindo-se à sua atuação política em prol dos deficientes visuais e auditivos, que é uma de suas principais bandeiras.