Morre Caçulinha, músico que trabalhou por décadas no Domingão do Faustão, aos 86 anos.
O músico Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5), aos 86 anos. Ele estava internado há dez dias no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, após sofrer um infarto.
A confirmação da morte veio através do perfil oficial de Caçulinha no Instagram, com a mensagem: “É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado, nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada”.
Caçulinha era amplamente reconhecido por sua longa parceria com o apresentador Fausto Silva, o Faustão. Em homenagem ao amigo, Faustão e sua família enviaram uma coroa de flores brancas para o velório do músico, que ocorreu nesta segunda-feira em São Paulo. A faixa na coroa dizia: “Nossos sinceros sentimentos”.
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, também expressou sua tristeza pela perda, lembrando de Caçulinha como padrinho de casamento e amigo próximo da família. Ela mencionou momentos divertidos e carinhosos compartilhados com ele e outros amigos próximos.