Nikolas Ferreira comenta sobre laudo falso de Boulos divulgado por Marçal

Nikolas Ferreira comenta sobre laudo falso de Boulos divulgado por Marçal

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), apoiador de Pablo Marçal, se manifestou a respeito do laudo falso que Marçal divulgou, tentando associar Guilherme Boulos (PSOL) ao uso de cocaína.

Nikolas, que tem dado suporte a Marçal na corrida pela Prefeitura de São Paulo, optou por não criticar abertamente o ex-coach, que já teve seu documento desmascarado pela Polícia Civil de São Paulo. Ele apenas afirmou que, se as informações forem falsas, Marçal terá que responder por isso.

“Se for mentira, ele irá responder por isso. Se ele for condenado, tem muita gente que precisa ser responsabilizada também, como o Janones, que nos acusou de pedofilia”, comentou Nikolas.

Na noite da última sexta-feira (4), Marçal publicou o laudo médico fraudulento, alegando que Boulos havia sido internado em 2021 por suposto uso de cocaína. A postagem foi retirada do Instagram poucas horas depois.

O documento falsificado continha o nome da clínica “Mais Consulta”, da qual o biomédico Luiz Teixeira da Silva Júnior, amigo de Marçal, é um dos sócios desde 2016.

Recentemente, foi revelado que Teixeira já enfrentou problemas legais, incluindo condenação por falsificação de diploma médico, e se gaba de ter recebido elogios de um ministro do governo Lula em seu site.

Fonte e crédito: Metrópoles

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias