Nikolas Ferreira ironiza apoio de celebridades na eleição de Kamala Harris: “Nem ‘Os Vingadores’ salvaram os democratas”

Nikolas Ferreira ironiza apoio de celebridades na eleição de Kamala Harris: “Nem ‘Os Vingadores’ salvaram os democratas”

Deputado critica estratégia de apoio das estrelas de Hollywood e aponta falhas da campanha democrata nas presidenciais dos EUA

Em um comentário ácido sobre a campanha presidencial dos democratas nos Estados Unidos, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) questionou a eficácia do apoio de grandes nomes de Hollywood na eleição de Kamala Harris. A derrota da vice-presidente frente a Donald Trump, segundo Ferreira, expõe a fragilidade das táticas de apoio midiático e das celebridades, que, apesar de mobilizarem recursos multimilionários e mobilizarem figuras como os astros de “Os Vingadores” e outros ícones internacionais, não conseguiram impedir a vitória republicana.

“Nem mesmo Os Vingadores foram capazes de salvar os democratas”, ironizou o parlamentar, em um artigo publicado na Gazeta do Povo. Ferreira fez questão de destacar que, apesar de arrecadarem mais de 1 bilhão de dólares e terem uma vasta rede de artistas, incluindo Eminem, Lady Gaga, Leonardo DiCaprio e Beyoncé, a campanha não teve o impacto esperado.

O deputado também criticou declarações do presidente Joe Biden, que, ao chamar os apoiadores de Trump de “lixo”, acabou, na visão de Ferreira, fortalecendo a campanha republicana e criando uma estratégia de marketing para o adversário.

“A esquerda, como sempre, prefere atacar os outros ao invés de reconhecer suas falhas”, concluiu Nikolas, apontando o comportamento comum da esquerda de evitar críticas internas enquanto tenta culpar os adversários pela derrota.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias