Nikolas pede anistia em novo vídeo e convoca ato na Paulista: “Injustiça não pode ser esquecida”

Nikolas pede anistia em novo vídeo e convoca ato na Paulista: “Injustiça não pode ser esquecida”

Com linguagem emocional e apelo popular, deputado volta a usar a fórmula de viralização do vídeo do Pix e atinge milhões com defesa dos presos do 8 de Janeiro.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a incendiar as redes com mais um vídeo de forte apelo visual e emocional. Publicado na noite de quinta-feira (4), o novo conteúdo gira em torno da defesa dos condenados pelos atos de 8 de Janeiro e, em tom de indignação, Nikolas pede anistia para essas pessoas. Ao fim, ele convoca seus apoiadores para participarem de um ato neste domingo na Avenida Paulista.

A produção segue o mesmo estilo que fez o vídeo do Pix bater recordes de audiência. Nikolas aparece sentado num banco, vestindo camiseta preta e calça jeans, em um cenário simples, que remete à ideia de proximidade com o povo. Enquanto narra casos de pessoas condenadas, ele questiona as decisões judiciais e aponta supostos excessos cometidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com críticas diretas ao ministro Alexandre de Moraes.

Ao citar Débora Rodrigues, uma das envolvidas nos atos antidemocráticos, o deputado provoca:
— O que ela fez? Escreveu “perdeu, mané” com batom numa estátua. Isso é motivo pra cadeia?

A gravação, que já ultrapassa 23 milhões de visualizações segundo a consultoria Bites, ainda está longe dos números astronômicos do vídeo do Pix (328 milhões), mas cresce rápido. A nova investida de Nikolas mostra que ele continua apostando na combinação de narrativa emocional, estética de fácil identificação e forte engajamento digital.

Enquanto isso, os setores da esquerda, até agora, acompanham esse novo movimento sem reação significativa nas redes sociais.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags