Pablo Marçal elevou o tom durante entrevista na CNN: “Você está errada”
Na segunda-feira, 26 de agosto, o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, participou de uma entrevista na série especial da CNN. Durante a conversa, Marçal elevou o tom ao ser questionado sobre uma condenação judicial. Após o término da entrevista, ele tentou justificar o comportamento ao comentar em voz baixa que a situação havia sido criada “só para gerar cortes”.
Marçal reagiu ao ser perguntado sobre o caso em que foi condenado por envolvimento com uma quadrilha de fraudes bancárias. A pena, de quatro anos e cinco meses em regime semiaberto, não foi cumprida devido à prescrição do processo.
Sem esperar a conclusão da pergunta, ele interrompeu a jornalista, afirmando que ela “deveria estudar um pouquinho”. Diante do pedido de respeito aos entrevistadores, ele rebateu dizendo que já havia perdido o respeito.
Marçal também aproveitou a entrevista para criticar adversários políticos, como Carlos Bolsonaro e Guilherme Boulos, e reforçar sua estratégia de gerar cortes para redes sociais, buscando engajar mais seguidores para seus perfis recentemente bloqueados pela Justiça.