PM aposentado é morto a tiros por motociclista na zona leste

PM aposentado é morto a tiros por motociclista na zona leste

Sargento da PM aposentado estava conversando na frente de um prédio na Vila Matilde quando foi abordado por motociclista, que atirou


Na zona leste de São Paulo, um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros por um motociclista enquanto conversava na frente de um prédio na Vila Matilde, na tarde desta sexta-feira (1º de março). O policial aposentado, identificado como Iuri Gonçalves Cavalcanti, era terceiro-sargento e passou para a reserva em 2020.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. O sargento aposentado estava em frente ao edifício, na rua Durval José de Barros, conversando com uma mulher, quando o motociclista chegou, abordou o PM e efetuou os disparos. O criminoso, ainda de capacete, revistou o corpo do PM caído, pegou algo e fugiu.

A polícia está investigando o roubo da arma do policial aposentado e examinando se algo mais foi levado. Após os tiros, o suspeito retornou à motocicleta e fugiu do local. As autoridades responsáveis pela investigação afirmaram que a motocicleta usada no crime foi identificada e possui registro de roubo.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias