Polícia Civil de São Paulo investiga morte de namorada de jogador do Corinthians

Polícia Civil de São Paulo investiga morte de namorada de jogador do Corinthians


A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de uma jovem de 19 anos, ocorrida em Tatuapé, na capital paulista, na noite de terça-feira (31). A vítima estava acompanhada do jogador de futebol Dimas, de 18 anos, que faz parte da equipe sub-20 do Corinthians.

A identidade da jovem, filha de um segurança do presidente do Corinthians, Augusto Melo, não foi divulgada pela polícia. A morte ocorreu após uma hemorragia intensa na região genital e quatro paradas cardiorrespiratórias.

O encontro entre Dimas e a jovem, identificada como Livia Gabriele da Silva Matos, foi o primeiro. O atleta compareceu ao 30º DP, em Tatuapé, para prestar esclarecimentos. A polícia investiga se houve agressão, violência sexual ou se a morte foi acidental.

Outro jovem das categorias de base do Corinthians, menor de idade, também foi à delegacia como testemunha. A Polícia Civil não encontrou vestígios de drogas ou álcool no apartamento do jogador, apenas um cigarro eletrônico.

Dimas, natural de João Pessoa-PB, está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, clube mineiro de Contagem, onde atuava na categoria sub-17. O jogador tem contrato com o Corinthians até 31 de janeiro de 2025, e o clube teria que desembolsar R$ 1,5 milhão para adquirir 50% de seus direitos após o empréstimo.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags