Professor que foi preso por se masturbar em banheiro da Alesp esteve no gabinete de deputada do PT uma semana depois do ato

Professor que foi preso por se masturbar em banheiro da Alesp esteve no gabinete de deputada do PT uma semana depois do ato


Professor detido por atos obscenos na Alesp visita gabinete de deputada do PT após incidente

Aquino Figueiredo, o professor preso por se masturbar diante de um faxineiro no banheiro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), foi flagrado uma semana depois do incidente no gabinete da deputada estadual Professora Bebel (PT). O ocorrido, que se deu em 22 de fevereiro, foi registrado em vídeo por Lucas Bove, deputado estadual pelo PL.

Aquino Figueiredo, que trabalha na rede pública e é membro do Sindicato dos Professores do Ensino do Estado de São Paulo (Apeoesp), ligado à Central Única dos Trabalhadores (CUT), tem uma longa amizade e parceria com a deputada do PT. Ambos compartilham regularmente fotos, textos e vídeos juntos em suas redes sociais.

O incidente ocorreu quando Aquino Figueiredo entrou em um banheiro da Alesp após um funcionário da limpeza. O professor fechou a porta de uma cabine sanitária, onde foi flagrado se masturbando pelo faxineiro. Posteriormente, em depoimento à Polícia Civil, alegou problemas de saúde como justificativa para o ato.

Após a prisão, Aquino Figueiredo compareceu ao gabinete da deputada Professora Bebel na quinta-feira seguinte ao incidente. A Alesp não se pronunciou sobre a situação, e a deputada ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

FONTE : Revista Oeste

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags