Sequestrador de Patrícia Abravanel escondeu da polícia crime famoso

Sequestrador de Patrícia Abravanel escondeu da polícia crime famoso

Preso por tráfico em SP, Marcos Bezerra Santos escondeu que teve participação ativa no sequestro

Marcos Bezerra Santos, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (21) por crimes relacionados a tráfico de drogas, jogos de azar e associação ao tráfico. Ao ser detido, ele não revelou um detalhe significativo de seu passado: ele foi um dos sequestradores de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, em agosto de 2001.

Durante sua prisão, Marcos mencionou ter uma condenação por sequestro, mas não identificou a vítima. A delegada Vanessa Bastos Guimarães, ao investigar seu histórico, descobriu que ele havia participado ativamente do sequestro de Patrícia. Confrontado com a informação, Marcos admitiu que foi um dos responsáveis por capturar Patrícia em sua residência e mantê-la em cativeiro.

Patrícia Abravanel foi libertada após sete dias em cativeiro, no dia 28 de agosto de 2001. Seis pessoas foram presas pelo crime, incluindo Marcos, que foi condenado a 19 anos de prisão, dos quais cumpriu 14.

A prisão de Marcos nesta quarta-feira foi a primeira após sua soltura. Ele foi preso em flagrante junto com outro homem em um imóvel na zona leste de São Paulo. A polícia apreendeu cinco máquinas caça-níqueis e descobriu uma portinhola secreta usada para a venda de drogas durante a operação, realizada pelo 32° Distrito Policial de Itaquera.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags