Suspeito de participar de morte de PM e filha na zona norte se entrega
Um dos três suspeitos de participar da morte de um PM e da filha dele, sábado (25/2), se entregou e foi preso pela Polícia Civil nesta terça
Nesta terça-feira (27/2), a Polícia Civil efetuou a prisão de um dos três suspeitos envolvidos na morte do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e de sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19, durante um tiroteio em frente a uma farmácia na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O suspeito, identificado como Douglas Henrique de Jesus, se entregou à polícia no final da tarde após ser reconhecido pelos investigadores. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (25/2).
O PM e sua filha foram alvejados no estacionamento da farmácia enquanto aguardavam a esposa de Anderson, mãe de Alycia, que estava dentro do estabelecimento fazendo compras. O policial estava de folga no momento do incidente, e câmeras de segurança registraram o ataque.
A Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos através das impressões digitais encontradas no veículo utilizado no crime. Provas testemunhais também colaboraram na identificação do trio, que ainda conta com Erivaldo Aparecido de Lima e Diogo Damasceno dos Santos, os quais permanecem foragidos. As autoridades realizaram buscas nas residências dos suspeitos, mas estes já haviam fugido.