“Terça Livre” de Allan dos Santos recebe selo dourado no X

“Terça Livre” de Allan dos Santos recebe selo dourado no X

|

O perfil no X (ex-Twitter) do Terça Livre, portal de notícias do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, ganhou o selo dourado na noite de 2ª feira (8.abr.2024). A conta estava bloqueada por ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes desde setembro de 2021. Porém, desde as publicações do dono da rede social, Elon Musk, escalonando o tom contra decisões do ministro, a homepage da página (@tercalivre) voltou a aparecer para usuários no celular.

Segundo o X, o selo dourado indica que o perfil é uma conta oficial de empresa por meio das Organizações Verificadas da plataforma. A inserção do selo e do avatar quadrado é decorrente da assinatura do programa Organizações Verificadas voltado para empresas. A assinatura do Acesso Total custa R$ 5.000 por mês no Brasil. O Poder360 não consegue confirmar se todas as empresas que têm o selo, necessariamente, pagam por ele.

Ao acessar o perfil pelo computador, porém, é exibida a seguinte mensagem: “@tercalivre foi retido no BR em resposta a uma exigência legal”. Veja imagem do perfil aberto em um celular e no computador:

Leia mais em Poder360

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias