Tragédia em Porto Seguro: Ex-Ator Mirim da Globo É Morto a Tiros Dentro do Carro

Tragédia em Porto Seguro: Ex-Ator Mirim da Globo É Morto a Tiros Dentro do Carro

O ex-ator mirim da Rede Globo, João Rebello, conhecido por seu papel como Sig na novela Vamp (1991), foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (24), em Trancoso, distrito de Porto Seguro, Bahia. A confirmação da morte veio da Polícia Civil da Bahia nesta sexta-feira (25). Rebello, que tinha 45 anos, estava dentro de seu veículo na Praça da Independência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam à queima-roupa contra ele.

As autoridades informaram que a investigação está a cargo da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Eles já emitiram as ordens para perícia e remoção do corpo e estão trabalhando para identificar os responsáveis e esclarecer os motivos por trás do crime.

Atualmente, João Rebello trabalhava como DJ sob o nome artístico de Vunje e tinha colaborado em clipes de artistas renomados, como Ludmilla e Marcelo D2. Ele era sobrinho do falecido ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu em 2019. João havia se mudado para a Bahia com sua esposa, Karine Santana, no final de setembro, conforme revelou sua mãe, Maria Rebello, em uma publicação no Instagram.

Ao longo de sua carreira, Rebello participou de várias produções da Globo, interpretando personagens como Maneco em Cambalacho (1986), Nicolau em Deus Nos Acuda (1992) e Juninho em Bebê a Bordo (1988), ao lado de grandes nomes como Tony Ramos e Inês Galvão.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags