Tragédia na Linha Amarela: Policial Militar morre atropelada por carro desgovernado

Tragédia na Linha Amarela: Policial Militar morre atropelada por carro desgovernado

A madrugada de segunda-feira (17) foi marcada por uma tragédia na Linha Amarela, na altura de Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro. A sargento da Polícia Militar Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos, perdeu a vida após ser atingida por um carro desgovernado enquanto realizava patrulhamento. No momento do acidente, ela estava fora da viatura, e o impacto foi tão forte que os veículos envolvidos ficaram destruídos.

Seu colega, que estava no banco do carona da viatura, sofreu escoriações leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 0h40, mas, infelizmente, a sargento não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Outras vítimas foram socorridas pela concessionária responsável pela rodovia. O motorista do carro desgovernado, Kayky Moisés Esposito Santos, de 21 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Já o policial ferido foi levado ao Hospital Central da Polícia Militar. Ambos estão estáveis.

A sargento Carla Cristiane ingressou na corporação em 2012 e deixa dois filhos. Sua morte representa uma perda irreparável para a família e para a Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags