Adolescente mata os pais a marteladas após ser proibido de faltar na escola
Menor de 16 anos cometeu o crime, foi lanchar com um colega e na volta ateou fogo no quarto das vítimas
Dias após o caso do adolescente que matou os pais e a irmã em São Paulo, outro menor, no Rio de Janeiro, foi apreendido por assassinar os pais em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o próprio jovem acionou a PM após incendiar o quarto onde estavam os corpos de seus pais.
O adolescente matou Mariana Valente Abud, de 56 anos, e Luiz Cláudio Gonçalves Pinheiro, de 58 anos, a marteladas após uma discussão. Segundo ele, o assassinato ocorreu porque seus pais o proibiram de faltar à escola. O jovem queria faltar para descansar antes de uma aula de jiu-jitsu.
A Polícia Civil informou que o adolescente não demonstrou remorso e forneceu detalhes do crime. Ele admitiu ter matado os pais com golpes de martelo após a discussão. O irmão mais velho do menor, que foi adotado por outra família, relatou que o jovem sempre foi muito agressivo.
Segundo a polícia, após cometer os assassinatos, o jovem saiu para lanchar e, ao retornar, incendiou o quarto onde os pais dormiam e foram mortos. O casal não tinha outros filhos além do adolescente.