Além de Suzane, veja outros condenados famosos que mudaram de nome
Pessoas condenadas por crimes notórios que decidiram mudar seus nomes têm sido destaque, e Suzane Louise, condenada pelo assassinato dos pais, adotou o novo sobrenome “Magnani Muniz” para se distanciar do crime ocorrido em 2002. Outro caso envolve Daniel Cravinhos de Paula e Silva, ex-namorado de Suzane e acusado no mesmo crime, que eliminou o “Cravinhos” do sobrenome ao casar-se com a biomédica Alyne Bento, tornando-se Daniel Bento Paulo e Silva.
Cristian Cravinhos, irmão de Daniel, optou por manter o sobrenome “Cravinhos” por orgulho. No entanto, seu filho buscou judicialmente remover o sobrenome de todos os documentos e anular a paternidade, alegando “muita vergonha” do pai.
Elize Matsunaga, conhecida por esquartejar o marido em 2012, resgatou o sobrenome “Giacomini” de seu pai biológico, Valter Zacarias Giacomini, que nunca a reconheceu como filha. Ela agora se chama Elize Araújo Giacomini.
A ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza, acusada de orquestrar o assassinato do marido em 2019, obteve na Justiça a remoção do sobrenome do cônjuge, passando a utilizar seu nome de solteira, Flordelis dos Santos.