Além de Suzane, veja outros condenados famosos que mudaram de nome

Além de Suzane, veja outros condenados famosos que mudaram de nome


Pessoas condenadas por crimes notórios que decidiram mudar seus nomes têm sido destaque, e Suzane Louise, condenada pelo assassinato dos pais, adotou o novo sobrenome “Magnani Muniz” para se distanciar do crime ocorrido em 2002. Outro caso envolve Daniel Cravinhos de Paula e Silva, ex-namorado de Suzane e acusado no mesmo crime, que eliminou o “Cravinhos” do sobrenome ao casar-se com a biomédica Alyne Bento, tornando-se Daniel Bento Paulo e Silva.

Cristian Cravinhos, irmão de Daniel, optou por manter o sobrenome “Cravinhos” por orgulho. No entanto, seu filho buscou judicialmente remover o sobrenome de todos os documentos e anular a paternidade, alegando “muita vergonha” do pai.

Elize Matsunaga, conhecida por esquartejar o marido em 2012, resgatou o sobrenome “Giacomini” de seu pai biológico, Valter Zacarias Giacomini, que nunca a reconheceu como filha. Ela agora se chama Elize Araújo Giacomini.

A ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza, acusada de orquestrar o assassinato do marido em 2019, obteve na Justiça a remoção do sobrenome do cônjuge, passando a utilizar seu nome de solteira, Flordelis dos Santos.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags