Bahia registra 19 mortes após confrontos entre policiais militares e suspeitos em quatro dias

Bahia registra 19 mortes após confrontos entre policiais militares e suspeitos em quatro dias

Na Bahia, ocorreram 19 mortes em confrontos entre suspeitos e policiais militares em um período de quatro dias, nas cidades de Salvador, Itatim e Camaçari.

Em Salvador, na segunda-feira (31), quatro suspeitos foram mortos na região de Jaguarari. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontradas uma submetralhadora, três pistolas e diversas drogas, e as aulas nas escolas municipais do bairro de Cosme de Farias foram suspensas.

Em Itatim, no domingo (30), seis homens e duas mulheres foram mortos, sendo que cinco deles eram foragidos. As armas apreendidas com o grupo eram exibidas nas redes sociais.

Em Camaçari, na sexta-feira (28), sete homens morreram em um confronto com a polícia na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas e planejavam atacar um grupo rival.

Esses confrontos têm aumentado a preocupação com a violência e o crime nas cidades baianas. As autoridades continuam atuando para enfrentar as organizações criminosas e conter a onda de violência.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags