Bolsonaro brinca sobre ser maquiado para lançamento de perfume
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma brincadeira sobre ter sido maquiado para a campanha de seu novo perfume, “Mito”, que será lançado na quinta-feira (30 de maio de 2024). A fragrância faz parte da linha assinada pelo ex-presidente na loja do maquiador e influenciador Agustin Fernandez.
“Para mim, é um momento de descontração. Jamais imaginei que faria um comercial de perfume e ainda por cima sendo maquiado para posar. Então, é algo diferente, me fez até rejuvenescer um pouco mais”, comentou Bolsonaro em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (29 de maio de 2024).
Na gravação, Bolsonaro também falou sobre a escolha do nome da fragrância e a origem de seu apelido. “Isso [o nome] foi ideia da Michelle [Bolsonaro] e do Agustin [Fernandez]. Estou colaborando com ambos. No meu entender, será um sucesso, com uma aceitação muito grande”. A ex-primeira-dama também lançará um novo perfume, chamado “MB”.
Sobre o “Mito”, Bolsonaro explicou que o nome se origina de seu antigo apelido “Palmito”. Segundo ele, “par” veio de “parmeirense”, pois ele é torcedor do Palmeiras, e “mito” de “parmito”, ou melhor, “palmito”. “Mas, no interior de São Paulo, o ‘l’ não tem muita vez”, disse.
O ex-presidente recomendou o perfume para “homens de bom gosto. E também para as mulheres de bom gosto comprarem para seus respectivos namorados ou maridos”.
Além do vídeo, Agustin Fernandez também compartilhou uma foto junto com o ex-presidente e seus filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro, divulgando o produto.
Este é o segundo perfume de Jair Bolsonaro. O primeiro, que leva seu nome, foi lançado em 21 de março, em comemoração ao seu aniversário de 69 anos.
Agustin havia anunciado que encerraria sua loja após ser alvo de golpes. No entanto, em 21 de maio, ele divulgou o lançamento da nova fragrância de Bolsonaro.
Confira a publicação de Agustin: