Candidata a vereadora e irmã são mortas após sequestro em MT

Candidata a vereadora e irmã são mortas após sequestro em MT

Caso aconteceu na cidade de Porto Esperidião, na manhã deste sábado (14); foto com símbolo de suposta facção rival teria motivado crime

O vereador e a irmã foram mortos após sequestro em MT O evento aconteceu no Porto Esperidião, na manhã deste sábado (14); uma foto com o emblema de um possível grupo inimigo teria sido o motivo do crime.

Alves Porto, 28, foram vítimas fatais de um sequestro ocorrido na manhã deste sábado (14) em Porto Esperidião, no estado de Mato Grosso. Rayane foi candidata a vereadora.

Segundo informações da Polícia Civil, um jovem conseguiu fugir de um presídio particular e pediu ajuda à polícia. Ele disse que foi sequestrado após abandonar uma atividade pesqueira na companhia de outros três indivíduos.

Os captores ordenaram que fossem escoltados até um local de isolamento, localizado no centro da cidade.

De posse dessa informação, a Polícia Militar dirigiu-se ao endereço informado. Ao chegar ao local, a polícia viu um jovem caído no chão, com sangue no corpo, um dedo da mão esquerda e a orelha esquerda mutilada. Além disso, ele tinha cortes de faca na nuca.

O indivíduo foi rapidamente resgatado e sua vida não correu perigo. Duas mulheres, sentadas em um dos compartimentos do cativeiro, foram encontradas mortas. Seu cabelo estava cortado e apresentava sinais de violência causada por objetos pontiagudos.

Quem fez a denúncia à polícia disse que o crime aconteceu porque as vítimas tiraram uma foto no rio Jauru, fazendo gestos que foram interpretados como símbolos de uma gangue rival. Poucas horas depois dos acontecimentos, dez pessoas foram presas, entre elas quatro menores. As primeiras investigações confirmaram os fatos.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags