Pacheco responde e diz que Valdemar ‘não é capaz de organizar a oposição’

Pacheco responde e diz que Valdemar ‘não é capaz de organizar a oposição’


O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), respondeu às críticas feitas pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, que o chamou de “frouxo” por não ter impedido a Polícia Federal (PF) de conduzir uma operação contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).

Pacheco afirmou que é difícil manter um diálogo com alguém que utiliza a política apenas para obter ganhos com o fundo eleitoral, não é capaz de organizar a oposição e não consegue aprovar sequer a limitação de decisões monocráticas do STF. Ele também destacou que essa pessoa defende publicamente o impeachment de ministros do Supremo, mas nos bastidores age de forma contraditória.

Anteriormente, Valdemar Costa Neto havia alegado que a operação da PF contra Ramagem era uma perseguição devido à ligação com Bolsonaro. Ramagem, indicado pelo ex-presidente para concorrer ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro, foi alvo de busca e apreensão em sua residência. O deputado bolsonarista acusou o Congresso Nacional de falta de autoridade diante da ação da PF e instigou Pacheco a reagir e tomar providências.

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags