Polícia encontra 1 tonelada de cocaína durante buscas por policial desaparecido no Guarujá
O soldado da Polícia Militar Luca Angerami continua desaparecido, a droga estava escondida entre sucatas
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo apreenderam, na noite de quarta-feira (17), uma tonelada de cocaína escondida em um depósito no Guarujá, litoral sul de São Paulo.
A droga foi localizada com o auxílio de cães farejadores e estava escondida entre sucatas dentro de um galpão, no bairro Sítio Cachoeira. Ninguém foi preso.
Os policiais da 6ª Delegacia de Patrimônio (de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro) realizavam buscas pelo soldado Luca Angerami, que está desaparecido desde a madrugada de domingo (14), quando perceberam a agitação dos cães que apontaram para um cômodo de alvenaria.
No local os agentes encontraram dezenas de sacos brancos com entorpecentes. O endereço fica a 500 metros de onde foi localizado o veículo do policial militar. No local, o cão apontou para vários sacos brancos, onde 1,1 mil tijolos de cocaína,
Segundo a polícia o entorpecente seria distribuído em cidades da Baixada Santista.
O caso foi registrado como localização e apreensão de drogas. As investigações prosseguem para identificar os envolvidos no esquema criminoso.