Secretário municipal que matou mãe e cachorro é suspeito de estuprar sobrinho
Investigação da Polícia Civil de Guarujá, no litoral paulista, apura crimes contra menor com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Funcionária municipal que matou mãe e cachorro é suspeita de estuprar sublinho Investigação da Polícia Civil do Guarujá, litoral de São Paulo, investiga crimes contra menores com transtornos do espectro do autismo (TEA).
O ex-secretário municipal do Guarujá SP, Thiago Felipe de Souza Avanci, que matou a mãe e o cachorro nesta terça-feira (17), no litoral de São Paulo, já estava na central policial. Ele foi alvo de uma investigação sobre a violação de seu sobrinho, um menor que sofria de transtorno do espectro do autismo (TEA).
A Delegacia de Proteção à Mulher (DOM) de Santos investiga o caso. Aprende-se que a investigação prossegue após o boletim de ocorrência, registado na semana passada. Diz-se que esse foi um dos motivos pelos qual Thiago decidiu matar a mãe e o cachorro e depois se suicidar. Na terça-feira, policiais civis foram até a casa do ex-secretário e apreenderam itens para investigação. No mesmo dia, Thiago foi chamado para prestar explicações na DOM do Guarujá ? município onde moravam Thiago, Sueli (sua mãe) e seu sobrinho (vítima de violência) ? e foi liberado após prestar depoimento.
Os policiais encontraram Sueli Nastri, falecida e deitada sobre a cama, com um ferimento causado por disparo de uma arma de fogo, no lado direito da cabeça. O cão da família estava deitado ao lado de Sueli, sem nenhum ferimento.
O cachorro foi aparentemente envenenado. Thiago Felipe de Souza Avanci foi encontrado ao lado da cama, deitado de bruços. Ele deu um tiro na cabeça com um revólver calibre.38. Relacionamento com TEA Em artigo no LinkedIn de abril deste ano, Thiago fala sobre seu sublinho que sofre de transtorno do espectro do autismo (TEA).
Na postagem, ele diz que tem uma experiência pessoal com um familiar próximo com transtorno do espectro do autismo (TEA). Ele então relata que no ano passado passei por alguns momentos difíceis (graças ao apoio de amigos) com esse membro que ele amado. O sofrimento foi intensificado pelo TEA.