
Nasi Reage ao Cancelamento de Shows do Ira!: “Atitude Fascista”
Subtítulo: Vocalista do Ira! se manifesta após cancelamento de apresentações e defende a postura anti-bolsonarista
Após o cancelamento de shows da banda Ira! em Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que ocorreu na quarta-feira, 9, o vocalista Nasi se pronunciou sobre o ocorrido. A decisão aconteceu poucos dias depois de um episódio polêmico durante uma apresentação em Contagem, Belo Horizonte, no último dia 29, quando Nasi, visivelmente indignado, gritou “sem anistia” e pediu para que membros da plateia com postura bolsonarista se retirassem do local.
Em sua primeira entrevista após o incidente, Nasi afirmou que o cancelamento dos shows foi uma medida planejada de forma conjunta com os organizadores dos eventos. “Essa mudança na agenda foi uma decisão de comum acordo com o contratante. Fizemos isso de maneira tranquila, achando que seria melhor transferir as apresentações para outra data”, explicou em conversa com a Billboard Brasil.
O vocalista também não escondeu sua indignação com o cancelamento, chamando a atitude de “fascista”, e reafirmou que a postura da banda é em defesa de suas convicções políticas, independentemente das consequências.