PCDF prende homem acusado de estuprar a própria filha de 1 ano, no Paranoá 

PCDF prende homem acusado de estuprar a própria filha de 1 ano, no Paranoá 

Um homem de 48 anos foi preso, acusado de estuprar sua própria filha de 1 ano e 9 meses, no Paranoá. A prisão foi efetuada na noite de sexta-feira (23/8) durante a operação “Tio Chico”, conduzida pela Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 6ª Delegacia de Polícia.

O suspeito, separado da mãe da criança, morava no mesmo terreno que ela e aproveitava os momentos em que a ex-companheira saía para trabalhar para cometer os abusos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) relatou que a menina apresentava dores na região genital e evitava que qualquer pessoa tocasse suas partes íntimas.

Preocupada com o comportamento da filha, a mãe inicialmente suspeitou de uma infecção e levou a criança ao posto de saúde. O médico, ao perceber a gravidade do caso, a encaminhou para o Hospital Regional do Paranoá, onde foi confirmado o abuso sexual.

Diante das evidências que incriminavam o pai, foi expedido um mandado de prisão preventiva, cumprido imediatamente pela PCDF. O suspeito já tinha histórico criminal por dois estupros cometidos em Ceilândia em 1999. Além disso, ele estava importunando e ameaçando de morte a irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos.

O acusado foi levado à carceragem da PCDF e enfrentará acusações de estupro de vulnerável na Justiça.

FONTE: PCDF

Compartilhe nas suas redes sociais
Categorias
Tags